♥ Seguidores♥

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Disney Store

Nada melhor para um fã dos personagens da Disney do que entrar em uma de suas lojas e se deparar com o universo encantador Disney, repleto de coisinhas para comprar e guardar de lembrança.

A Disney Store é uma das lojas mais concorridas aqui no Japão. Em quase todas as lojas de Departamento tem uma, e em todas esbarramos em um monte de pessoas com cestinhas lotadas de produtos. Não só crianças, mas muitos adultos compram coisinhas da Disney para si mesmo. Aqui, os adultos não tem vergonha de andar com trezentos bichinhos pendurados na bolsa, no celular, dentro do bolso da calça... tanto mulheres, quanto homens. Existem diversos tipos de produtos nesta loja, além dos bichinhos de pelúcia, tem diversos tipos de produtos para decoração da casa, material de escritório, doces, roupas,...


Entrada da loja.
Caixa.
Love.
Personagens Disney caracterizados para a festa do Hinamatsuri.

Chocolates para o Valantines Day.
Pelúcias.
Vários produtos.
Máquina para imprimir medalhinhas de lembrança da Disney, com o nome da cidade.
Presentinho que ganhei do love: Agenda do Tico e Teco (eu e ele... não dá para pensar em um sem o outro, né?!!!).

10 comentários:

viick *-* disse...

OMG qe sooonho, lindos deemais ! Amo as coisas da Disney, eu tenho uma bolsa daqele gato cor de rosa de alice no país das maravlhas, é fofo demais, amei sua agenda !
bjs

Kiyomi disse...

A primeira vez que fui na Disney Store foi em Osaka (em 1998) e acabei comprando um porta-retrato da Sininho, na época em que ela não era taaaaaaaaaao conhecida. Em Yokohama, uma das lojas fica ao lado da Snoopy Town (minha favorita) no Queen's East, lembra?
E vai seu maridon andar com o Mickey pendurado no chaveiro no Brasil e sabe do que o pessoal vai o chamar...
Beijao!

Ursinhu da Juh =] disse...

Aieeeee é tao lindo esses ursinhussss eu querooooooo \o kkkkkk
Que sorte voce tem tem tanto coisa linda e gostosa ai ... vo pra ai tamem kkkkk



bjuuu
fica com DEUS =]

Linda disse...

Que loja linda!!!
Tbm queroooooo!!! kkkkk
Que fofinha a agenda amiga!!
Vcs dois, o tico e o teco kkkkkkkkkkkkkkkk
Parece eu e o marido kkkk

Hoje é dia dos namorados aí?
Como tem coisa romântica pra vender, bem diferente daqui.
Beijos amiga :)

Gesiane disse...

É tudo tão fofo, tão lindinho... defícil deve ser se segurar para não levar tudo ^^

Anônimo disse...

Cara, eu teria uma síncope aí, um troço, um faniquito, sei lá! *-*
Eu adoro a jasmin, vc viu alguma coisa dela?! XDDDD

beijos
Raquel

cabomania disse...

Godoia isso é lindo d+++++

Lou disse...

Ahhhhhhh, eu comprei um Wall-e na Disney Store de Londres! É uma loja muito legal, mesmo!
Beijos!

Mauri Boffil disse...

ain... minha tia comprou um Mickey de pelucia pra mim dessa loja!

Mônica disse...

Ah, eu não saberia o que comprar!
Adorei a agenda, é linda.
Bjs