♥ Seguidores♥

domingo, 18 de outubro de 2009

Manuwai 'Ohana Festival (Em Mishima)


No Mishima Citizens Cultural Hall aconteceu o espetáculo com um grupo de prestígio vindo direto de Tóquio. Nós fomos lá conferir.

Ondas e o vento balançando as folhas das árvores...movimentos que a dança hula tenta retratar com sentimentos.




Kawelo KongKee é um importante cantor,dançarino e coreógrafo Havaiano residente no Japão.





Intervalo das apresentações.





No final da apresentação,chamaram algumas pessoas para subir ao palco para dançarem!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda, eu nunca fui em nenhum festival como esse. Tenho a curiosidade. Qm sabe ano q vem ne?!! Bjoooos

Bah disse...

Ahahhaha que legal! Só faltou servir água de coco pra vcs hein? Ficaram chiques com esses colares.

Kisu!

Mauri Boffil disse...

Ai, que lindo!
Amo HUla

Elisa no blog disse...

Gosto muito de música havaiana. E a dança é tão relaxante ver, não acha?

Acho que a queimadura está melhorando.
Já te dei meu telefone caso vc venha para o Halloween do dia 31? O meu e-mail está no perfil lá no meu blog.

bj

Linda disse...

Ai amiga!!! Que coisa linda!!!!
Eu queria assistir uma apresentação assim!!

Beijos

Mariana disse...

Deve ser um lindo espetáculo!!
Adoro a cultura japonesa!!
Beijão!!!

Lou disse...

Que doido!

Vc não subiu lá pra dançar, não?

Beijo!

Unknown disse...

Ai amiga, deve ser lindo né? rsss
Flor to passando tbm pra deixar bjocas e desejar bom restinho de domingo pra vc!

xerim no coração