♥ Seguidores♥

sábado, 26 de setembro de 2009

Restaurante Saizerya

O restaurante Saizerya é um dos que vamos com mais frequência com os amigos. O bom é que a comida é BB (boa e barata), hahaha. A maioria dos estudantes comem aqui.
A especialidade dele é massa, nada de sushi.

A seta está indicando um dos lugares que mais gosto,o drink bar. A gente paga um valor x e pode passar o dia todo consumindo bebidas (não alcoólicas). Tem uma variedade de chás,suco,refri e o que eu adoro: os cafezinhos, principalmente o cappuccino, que é uma delícia.

O cardápio é bem variado, com vários tipos de saladas,petiscos,pizzas,massas em geral e sobremesas. Todos vem com os valores calóricos de cada refeição (confesso que é a última coisa que olho, hahaha).

Praticamente todas as comidas vem nessas tábuas para conservar a comida quente.


Para quem não foi ainda, vale a pena conhecer.

12 comentários:

Mônica disse...

Menina, que lugar lindo! Amei.
É legal informar as calorias de cada prato, assim a pessoa se programa para a refeição e a sobremesa sem culpa...rs

Ah, gostei do lance das bebidas à vontade!!

Bjs

kurati disse...

ZEu vou no Saizerya bem raramente.Os pratos não satisfazem minha gula e geralmente tenho ´pedir um monte de coisa à parte dos setes deles pra sair de barriga cheia.

Linda disse...

Que lugar liiindo!!!!!
Que pratos convidativos!!! hhuummm
Pra quem bebe bastante é legal isso de pagar um valor e beber à vontade!
Tbm adoro capuccino.
Amiga, vc está linda nessas fotos!
Parece uma boneca.

Beijos e ótimo domingo.

Lou disse...

Uia!!!
Comida italiana é sempre bom!
Também adoro chá e café, hehehe, mas com álcool é melhor, huahauhau!!!
Não sei se vou fazer festa no meu niver, não...
Beijos!

Mauri Boffil disse...

aaaah, meu primo abriu uma pizzaria no Japão. agora onde e o nome eu nao me lembro...

Carlo disse...

Saizerya é uma boa pedida. Mas prefiro o Bikuri Donkey, por causa dos hambagus de 300g... Mas gosto muito dos sorvetes no Saizerya.
[]'s

Anônimo disse...

Hahahah! Restaurante italiano no Japão?! Deve enjoar coemr apenas comida japonesa, tds os dias, também, né?! Achei uma gracinha os sofazinhos. =]

Melody disse...

Oi querida!!!
aienn que delicia!!!! Me leva com vc para comer lá??? eheheheh
É vc na foto? Tá bem bonita viu?? ^^

Quanto ao seu comentário (desculpa por só responder agora) nunca li "A Casa dos Espiritos" mas se vc recomenda então eu vou ler e dp ver o filme ^^


muawwwww***

Mariposa disse...

bem legal o restaurante
achei interessante
:)

Unknown disse...

Ai amiga, que saudades rss amo esses seus post sobre os lugares daí rsss

O meu namorado que ama comida italiana iria amar e eu tbm rssss

Vc tá uma fofa hem toda maquiada rsss adorei o estilo rsss

bjoconas flor e boa noite !

Bia disse...

Oi Andreia! Obrigada pela visita!

Vc mora no Japão?! Que máximo! Um livro que li há umas semanas atrás me deixou com muito curiosidade de conhecer o Japão! E agora que encontrei o seu blog (na verdade foi vc quem me encontrou!) vou poder saciar pelo menos um pouquinho dessa vontade!!

bjs

M-FUSION disse...

Ah q matéria legal!!! Tava na cara e ninguém viu rs... mto bom!!!
Este restaurante é realmente nota 10 no momento de pressa e dúvida, pois já sei o menu de cabeça, e o atendimento geralmente é rápido.
O preço tbm é um atrativo a mais...
Bjo