♥ Seguidores♥

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Terremoto

Desde que cheguei aqui no Japão não tinha sentido um terremoto tão forte feito o que deu agora a pouco (cinco e um pouquinho da manhã), acordamos já em desespero,o prédio todo tremeu por um tempo prolongado,todo mundo ficou em pânico sem saber se o terremoto demoraria muito a passar,nessas horas a gente esquece todas as medidas de segurança que devem ser tomadas de tanto pavor(o barulho durante o terremoto é semelhante ao do trovão).
Todos os canais de tv só é no que falam e aqui na região de Shizuoka os trens estão interditados por medida de segurança.
Medoooooooo demais.

15 comentários:

Coisas da Vida disse...

Nossa!!!
Pra mim quando pergutam se tenho medo de terremoto, eu digo que nao, mas quando acontece, da aquele arrepio, um calafrio, ate parar de tremer..rsrs..
Espero que nao tenha afetado tao forte uma cidade dai.
Bjos!

Mel disse...

Ai amiga,que medoooooo!!!!!

Lou disse...

Credo e cruz.
Também morro de medo.
Espero que esteja tudo bem!
Beijos

Déia disse...

Nossa!! Que medo!! Nunca senti um terremoto.. ano passado aki em sp a terra tremeu...eu tava pintando, fazendo artesanato e senti a mesa mexer, pensei que era meu cachorro, mas ele não estava debaixo... rsrsrs

Ainda bem que deu tudo certo por aí, né?

beijos e se seguraaaaa

Linda disse...

Ai amiga que medo!!!
Que Deus te proteja aí viu!!

Bjss

Unknown disse...

Ai amiga! Espero que fique logo tudo bem to aqui mandando energias positivas !!!!

xerim e fica bem!

Luria disse...

É sinistro acordar com um terremoto, mas eu sou daquelas que fico parada na cama, se tudo despencar os bombeiros vão me achar na cama kkkk

beijos!

Lookk disse...

Aii amiga que medooo!!! Espero que não aconteça mais..

Olha, acho que a Via Uno não vende pelo site :( , eu entrei ontem pra olhar os modelos novos e não ví loja online.. mas o site é esse aqui ó

www.viauno.com.br


Viu meu vestido preferido ne?? é minha paixão aquele..
bjoks

Bah disse...

Não quero te apavorar, mas tome cuidado com o famoso Tokai Jishin rs. É por essas bandas não? Diz a lenda que quando dá um taifu grande, logo em seguida vem jishin. Será que foi consequência do taifu de Taiwan?

Kisu!

Mônica disse...

Valei-me, acho que sairia correndo daí!! rs

Espero que tudo fique bem.

Bjs

Anônimo disse...

cara eu tenho uma amiga nesta cidade ^^

VOU TENTAR FALAR COM ELA

Carlo disse...

Nem percebi. Devia estar muito bebum mesmo...
[]'s

sandro caldas disse...

Poxa, deve ser muito angustiante viver sob essa tensão!
Beijos e sorte! Se cuida!

Meinya disse...

NUSSAAA...
quando tremeu *um tiquinho* aqui em são paulo eu já morri de medo...
imagina ficar mó tempo tremendo, ainda mais 5 e pouco da manhã... ><''

*medão*

Mauri Boffil disse...

Ai, ainda bem que voce esta bem... Tenho pavor de terremoto!