♥ Seguidores♥

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quem encara um cafezinho gelado??


Hoje saímos para experimentar o cafezinho gelado com bastante gelo lá no Mister Donut.
Café gelado nós estávamos acostumados, principalmente no calorzão que está fazendo por aqui, refresca na medida além de ser uma delícia. Agora o café com gelo ainda não tinha provado e digo uma coisa:experimentem porque vale a pena, não o café puro (que é muito amargo) e sim o café com creme e de preferência acompanhado das rosquinhas (recheadas ou não), nossa, é para passar a noite toda jogando conversa fora e se deliciando a cada mordida e a cada golinho de bebida...


Estão vendo as pedrinhas de gelo?

12 comentários:

Déia disse...

Essas coisas do japão deixam a gente birutinha por aqui!
E é bom? não consigo imaginar!! rsrsrs
Qquer dia experimentarei!
bj

Mônica disse...

Ai que delícia!!! Eu já bebi café gelado, mas sem gelo e adorei!

Bjs

Bah disse...

Eu AMO Mr. Donut rs.. eu fazia um estrago com aquele cartão de ponto e trocava sempre pelos brindes da loja rs.. mas café gelado é uma coisa que não gosto mto. Café pra mim tem que ser quente, pelando e preto, puro.

Kisu!

Rick disse...

Nesse calor um cafezinho gelado eh muito bom, pq quente e impossivel tomar, e tbm nas maquininhas nem vende ne!!!

Sabe de onde e bom, no Starbucks, eu fiz um post do Starbucks, e da bebida que mais gosto, se quiser de uma olhada e uma passada no Starbucks ai no Japao, vale a pena.

Bjos!

Mariana disse...

Hummmm, eu gosto muito de café no inverno.
Não sei se o café gelado ia me agradar, mas vale a pena experimentar né?
Obrigada pela dicas de cor de parede no meu post anterior. Acho q vou escolher pêssego mesmo!!
Bjão!

Lou disse...

Adorooooo café gelado!!!
E donuts também, huahuahuahau.
(Pena que se eu como, fico parecendo um: redondo, redondo...)
Beijos

Linda disse...

HHuummm isso deve ser uma delícia!!!! kkkkk
Mas aqui neste frio, não dá pra pensar em gelo!!!
Estou congelando.

E o terremoto, parou?? Vixe!

Bjss

Anônimo disse...

Oie...
putz, já fiz isso várias vezes no Mr Donuts...café gelado é realmente bom.Café + creme + gelo...humm!

Ah, tem selinho pra vc no meu blog.Passa pra pegar ok!
bjs

Mauri Boffil disse...

Ai, aqui tem cafe gelado com sorvete... Café gelado com gelo... ai, to babando de vontade

kurati disse...

caf@e gelado @e fashion demais,mas eu nao troco pelo milk shake do mcdonalds

Ewerthon Tobace disse...

Ola, desculpe a invasao do seu blog...
vim atraves do blog da Bah...
O engraçado eh que brasileiro nao consegue imaginar como pode existir cafe gelado neh? eu gosto. Alias, so peco Ice Cafe Au Lait sempre que entro em algum lugar... (tudo bem que nao eh cafe, cafe... mas...)

Kiyomi disse...

Uma viciada em café chegando...
Nem fale em Mister Donuts. Assim como a Bah, eu ainda faço estrago com o point card de lá. E olha que eu era do tempo que tinham as raspadinhas. Resultado: quase a louça e acessórios de cozinha são de lá (tenho até balança de cozinha, pasmem!).
Eu adoro as rosquinhas de lá.
No inverno, pela manhã, antes de ir pro trabalho, um set cafe com leite (quente) + rosquinhas. So porque o cafe com leite quente pode repetir rs