♥ Seguidores♥

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Sombra do Vento

Meu leitor de e-book fez o maior sucesso, todos querem saber como funciona!
:D

E para estreiar coloquei o ebook A SOMBRA DO VENTO.




Descrição: A Sombra do Vento é uma narrativa de ritmo eletrizante, escrita em uma prosa ora poética, ora irônica. O enredo mistura gêneros como o romance de aventuras de Alexandre Dumas, a novela gótica de Edgar Allan Poe e os folhetins amorosos de Victor Hugo. Ambientado na Barcelona franquista da primeira metade do século XX, entre os últimos raios de luz do modernismo e as trevas do pós-guerra, o romance de Zafón é uma obra sedutora, comovente e impossível de largar. Além de ser uma grandiosa homenagem ao poder místico dos livros, é um verdadeiro triunfo da arte de contar histórias.

Quando eu terminar de ler escrevo o que achei(apesar de saber que ando em descrédito por causa das leituras de uns livrinhos a la surfistinha e mister Coelho,...mais leio de tudo mesmooooo(menos bula de remédio) e não me envergonho!
:D

12 comentários:

Anônimo disse...

faz mto tempo que não leio um livro, mas ano passado li quinze todos sobre a mente aprendi mto

Mônica disse...

Ai, amiga... boa sorte com a nova empreitada!!

Eu li esse livro, é maravilhoso, envolvente e apaixonante! Tudo de bom.

Por acaso vc encontrou o e-book de "O Jogo do Anjo", do mesmo autor? Estou louca atrás, mas não achei. Nas livrarias ele está caro.

Bjs

Linda disse...

Eu adoro romance, vou esperar seu comentário sobre essa história...
Espero que as coisas melhorem pra vc no seu trabalho.
Ótimo findi!!
Bjss

Camila disse...

esse livro é bom :>)
eu comecei a ler mas a preguiça bateu mas ele esta aki no meu pc \\o


bejoos

Moni disse...

td mudança é estranha... mas graças a Deus temos um linda capacidade de nos adaptar mto rapidamente!!! pode ter certeza! torço por vc!!! beijoss

Lookk disse...

Ô amiga, que chato essa questão do trabalho, e que cara mais estúpido-sem noção , mas tenho certeza que vc vai tirar de letra :)
Que bom que o post lhe serviu, eu gosto dessas roupas larguinhas desde sempre, minha mãe falava que eu sou magra com cabeça de gorda, porque adoooro essas roupas soltas..rs
bjoos

Carlo disse...

Agora sua leitura esta melhorando!!!
[]'s

B (: disse...

Eu não tenho o leitor de e-book, mas não sei se daria certo para mim, minha vista cansa muuuito no PC, imagina lendo um livro...Mas eu também nunca li dessa forma, se eu achar alguém que tenha aqui por perto, eu experimento! :D

Boa sorte! Tem males que vem para o bem ;)

Flor, tem uns selinhos para ti!

Bjks,

Bia

Bah disse...

Poxa sinto muito pela empreiteira. Fui embora justamente por não ter que tolerar coisas desse tipo, mas de qualquer forma, aqui as coisas tb não são tão melhores do que ai. Temos que suportar certas coisas também e pior, ganhando menos. Mas aqui ainda eu entendo o que falam e me viro melhor rs... Interessante esse livro... vou comprar e não emprestar pra ninguém rs...

Kisu!

Karen disse...

Ah, eu quero um ebook! *----------*
e sorte nessa nova fase!

Lou disse...

Ai, ai...
Cada vez que vejo que o seu post é sobre algum livro, já me dá um medinho, pois espero de Coelhos e Surfistinhas pra pior, hahahaha!
Mas, estou doida pra ler esse livro da vez! Termina de ler rápido e conta pra gente se é bom mesmo!
Boa sorte na empreiteira nova...
Beijos

Mônica disse...

Tem selo pra vc no meu blog.

Bjs