♥ Seguidores♥

domingo, 5 de julho de 2009

Anjos e Demônio e Kira Kira Music Night (DS)

Final de semana é sinonimo de coisa boa,e nada melhor para passar o tempo do que assistir um bom filme e o escolhido foi: Anjos e Demônio.


Sinopse:Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon é chamado para investigar um símbolo que pertence aos Illuminati, uma poderosa fraternidade que ameaça explodir a Cidade do Vaticano.






Em relação aos dois filmes baseados nos livros do Dan Brawn prefiro O Código da Vinci porque praticamente tudo que tinha no livro foi colocado no filme sem falar que o ritmo foi mais lento o que permitiu assimilar melhor a história, já em Anjos e demônio o roteiro pulou praticamente 50% do livro e o ritmo foi extremamente vertiginoso,não comprometeu a qualidade(para os que não leram o livro) mais como li fiquei com aquela sensação que estava faltando algo.Mais claro que valeu a pena,se eu não tivesse lido o livro seria 100% só elogios,em todo o caso o fato de ter o Tom Hanks já vale!!!
E em relação aos livros: Eu gostei bem mais do Anjos e Demônio do que do Código.


Ontem ganhei presentinho do love,o jogo para o DS: Kira Kira Music Night, como eu já tinha o primeiro ele me deu o segundo,viu na loja e lembrou de mim owwww!!!

O primeiro jogo é basicamente musical, consiste em encontrar garotas e desafiá-las para uma dança, para isso o jogador tem de acertar botões e alguns slides na tela de toque, se acertar a garota dança e se errar ela vacila e perde pontos. Agora em relação a esse que ganhei não sei ainda como é, na capa há referência a uma personagem do jogo anterior...O primeiro game é bem bonitinho e fofinho,prende a atenção e da para se divertir bastante pena que não conseguir ir muito longe, a falta de tempo me fez deixá-lo de lado,mais em breve retorno com força total... espero que esse seja tão bom quanto o outro!!!

12 comentários:

Lou disse...

Ih, se já não entendi direito o filme do Código, imagina esse...
Tenho uns alunos viciados em DS, hahahaha...
Bjim!

Mônica disse...

Só assisti a O Código da Vinci e apesar de ter os dois livros aqui, não li ainda...rs

Fofo seu game!

Bjs

Adlianny disse...

Eu fui assistir no cinema no dia do lançamento, adorei o filme, não li o livro(ainda) tô programando pra essas férias, pra então assimilar com o filme...
Quando assisti ao Código eu já tinha lido o livro e achei que faltou muita coisa, se nesse vc diz que faltou 50 % tenho mesmo que ler.
Uma fofura mesmo esse game, fiquei curiosa, divirta-se ai amiga.
Beijoo imenso de grande

Lookk disse...

Amigaaa, eu adoro joguinhos japoneses, devem ter muuitos ai ne? Alguns são tão lindinhos..amooo!
Eu não gostei/entendi código da vinci, e achei extra boring... eu faço um estilo mais: romântico bobinho...rsss
bjoooos

Linda disse...

O filme ainda não vi, parece interessante.
O joguinho é uma gracinha, depois conta se vc gostou!!
Bjss

Anônimo disse...

Que legal o joguinho! Eu gosto muito de The Sims. Estou louca pela nova versão. Tbm gostei bem mais de Anjos e demônios do que do Código. Confesso que não esperava mt coisa qd fui ao cinema assistir.

Moni disse...

essse jogo é mesmo da hora hehehe
já q vc gosta de um filminho no findi, vou te indicar um, mas tem q ter paciencia pq ele demora pacas... "o curioso caso de benjamim button" mmto bom! mas como disse deve ter umas 3 horas de filme heheh tem q ter tempo! beijos

Lookk disse...

amigaa, te indiquei um selinho com meme bem bacana, sobre produtos que vc aprova e desaprova.. estou doida pra conhecer os produtos de beleza que vc usa aí do outro lado do mundo :D
bjooos

Anônimo disse...

Menina, não tinha visto sobre seu trabalho. Que coisa mais chata. =/
É horrivel trabalhar com chefe assim. Eu sou formada em secretariado então tinha que lidar diretamente com os diretores o dia inteiro. Era um stress terrível! Nem podia fugir deles. Rsrsrs

Camila disse...

kkk³ kero tanto ver *_*

Lookk disse...

vc voltooooou!
Já estava preocupada, está tudo bem?
kd o selinho?
bjoooos

Déia disse...

Eu adorei os filmes, me deixaram ligada o tempo todo. E os joguinhos não conheço, mas é tão gostoso ganhar presente, né? Depois conta pra nós! bjinhos