♥ Seguidores♥

segunda-feira, 29 de junho de 2009

My love Tohram e Sad Movie

Já fazia um tempinho que não assistia um filminho oriental e estava com uma saudade danada,então como assisti e adorei não poderia deixar de passar para recomendar,são dois filmes que tem que ser assistido com pacotes de lenço do lado porque é impossível segurar as lágrimas,são muito emocionantes!

My Love Tohram

Sinopse:Baseado em fatos reais, O drama narra a historia da primeira sul-coreana que perde a visão em um acidente e revoltada se recusa a aceitar a ajuda da família,ela quer a todo custo mostrar que é capaz de fazer as coisas sozinha e se afasta de todos para tentar se adaptar a sua nova situação...depois encontra esperança para seguir em frente com a ajuda de seu cachorro(super fofo,lindo e maravilhoso) que recebe treinamento especial para ser um cão-guia!. Para quem gosta de uma história real não tem indicação melhor(esse filme supera Marley e Eu,que foi um filme que também gostei demais).


Sad Movie

Sinopse:São 4 histórias:Um bombeiro que busca a melhor maneira de pedir em casamento sua namorada. Um rapaz desempregado há muito tempo e que a namorada já se cansou dele. Um garoto que que mal consegue ver sua ocupada mãe e uma garota surda e com uma queimadura no rosto que se apaixona por um pintor.
O filme foca na história de quatro relacionamentos distintos, falando sobre suas experiências, alegrias, dores e corações partidos de uma forma bem realista. Triste e encantador, Sad Movie nos mostra o quão preciosos e frágeis o tempo e vida podem ser. Também nos lembra que somos humanos – que ninguém é perfeito, e às vezes a vida não é justa.
O que achei:São dois filmes que retrata principalmente a dor, fazendo com que as pessoas que estão assistindo se sintam na pele dos personagens e faz com que reflitamos sobre os diversos tipos de situações,separação e decepção que podem surgir na nossa vida.

16 comentários:

Déia disse...

Humm tenho uma queda por filmes assim... sabe, aqueles que precisamos de lençóis para enxugar todas as lágrimas rs
bj

Bah disse...

Meu que inveja de você... Cada vez você está assistindo mais coisas, lendo mais... Já não tenho esse tempo... que saudades do Nihon rs...

Lookk disse...

Que cão liiiindo o do primeiro filme, amo cães... eu apaixonei naquele lencinho rosa, o menorzinho...achei um charme, aí deve ser o paraíso para comprar essas coisinhas neh.. bjoo

Linda disse...

Eu adoro filmes de chorar... Esse deve ser muito triste, ficar cego... Mas eu vou assitir, eu gosto de filmes que trazem ensinamentos...
Beijos querida!!

Mônica disse...

Esses filmes são bons porque nos fazem lembrar que existem muitas pessoas que passam por dificuldades e lutam pela vida, enquanto muitos de nós só reclama.

Bjs

Anônimo disse...

Menina, que legal! Estou precisando assistir uns bons filmes também. Esse primeiro, especialmente, parece ser lindo. Adorei seu leitor de e-books. Fiquei encantada quando descobri que já existia mas, se aí pra você já é salgado e difícil de encontrar, imagina pra mim, aqui no Brasil, desempregada. Hahaha.

Lou disse...

Ah, adoro um drama...
E o e-book, aproveitando muito? Eu quero!
Beijo!

Mauri Boffil disse...

uhm... quero ver o ultimo

Lookk disse...

Amigaaa, como vc conseguiu me seguir? bjo

Moni disse...

uhummm adorei as dicas, principalmente do primeiro! bjksss

Lookk disse...

Huuum, vou ver agora se eu entendi :D
brigada amore.. bjos

Camila disse...

*--* gosto de filmes dramaticos.


bejos

Anônimo disse...

Que bom que vc gostou dos looks. Eu nem publicava antes porque achava que ninguém ia gostar. Hahaha. Eu lia muito esses romances de banca de jornal quando tinha meus 13, 14 anos. Hahaha.

Karen disse...

Eu ultimamente não ando assistindo filme nenhum, e olha que eu gosto muito ein? =D

Minha paixão mesmo é pelo cinema nacional. (L)

Anônimo disse...

Andréia, é a mais pura verdade. Acontece que a gente acaba se acomodando em um relacionamento e, quando acaba, ficamos sem chão. Eu estou tentando me reerguer aos poucos. Preciso de um trabalho o mais rápido possível poir tenho certeza que vai me ajudar muito nessa fase.

Linda disse...

Ótima sexta!! Bjss