♥ Seguidores♥

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

“Fala Sério, Gente!”.

 “Fala Sério, Gente!”
Adorei a peça. Impossível não se identificar com a história. O musical é divertido e dinâmico e o texto é semelhante a realidade de praticamente todo adolescente, cheio de altos e baixos, dramas familiares, antigas e novas amizades, de bagunça, ciúme, descobertas amorosas, ciúme, discussão,... tudo que faz parte do cotidiano de qualquer pessoa.
Apesar de ser baseado em livros infanto-juvenil, a história é ótima para qualquer faixa etária.
Qual a hora certa de começar a namorar? Por que a minha mãe insiste em me tratar como criança? Como agir em um encontro com o crush? Esses e outros dilemas existenciais – comuns a todos que passam pela transformadora e complicada adolescência- são retratados em “Fala Sério, Gente!”.
Na peça, Thalita Rebouças, a escritora que mais vende livros para o público juvenil brasileiro, reúne os melhores trechos da sua série de livros “Fala Sério”, um fenômeno do mercado editorial jovem.
As dores e delícias de ser adolescente estão presentes no espetáculo de forma leve, musical e com muito humor em formato de crônicas que se encadeiam de uma maneira envolvente e fluida.
Com direção de Jarbas Homem de Mello e produção de Claudia Raia, “Fala Sério, Gente!” conta com um elenco de jovens talentos que interpretam, cantam e dançam para contar histórias que prometem emocionar e divertir.
"São quase 20 anos escrevendo livros para o público jovem e formando novos leitores. Ter a oportunidade de levar essa sintonia e magia para os palco, me emociona. A adolescência é uma fase muito complicada, com muitos dilemas, muita espinha, muitos crushs...Fala Sério, Gente! poder fazer companhia para essa galera nos livros e agora no teatro é incrível, né?!" Thalita Rebouças
Informações retiradas: Teatro Das Artes
Elenco: Artur Volpi, Caio Menck, Camila Brandão, Gabriela Camisotti, Giovanna Rangel, Júlia Ritondaro, Juliana Moulin, Isabela Quadros, Rhener Freitas, Robson Lima, Thiago Franzé.
Teatro Das Artes.
Até 11 de Novembro (Quintas, sextas e sábados, às 19h).

Nenhum comentário: