♥ Seguidores♥

sábado, 10 de dezembro de 2016

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta.
Começando o final de semana com uma Pré-estreia exclusiva: Sing - Quem Canta Seus Males Espanta.
Obrigada CinePop e Universal Pictures por nos presentear com a Melhor Animação do ano de 2016❤
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.
sinopse: Cinemark
Foto de divulgação.
Uma das melhores pré-estreia que tive o prazer de participar. Parabéns a todos pela organização.
Eu adorei Sing. É uma animação recheada de músicas maravilhosas, animais fofinhos e situações super divertidas. Todos no cinema vibravam, torciam e se emocionavam com o desenrolar da história de cada personagem. Sai do cinema querendo urgente uma continuação de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta.
Marcos de Oliveira (Universal Pictures), falando um pouco sobre o filme e apresentando a banda que tocou antes do inicio de Sing. Pré-estreia luxuosa.
Sing - Quem Canta Seus Males Espanta estreia no dia 22 de dezembro de 2016 em todo o Brasil.

Um comentário:

Unknown disse...

Faz muito tempo que não via um filme com uma animação tão boa quanto Sing, o que mais me impressionou foram todos os dados que encontrei. Eu amo a dublagem deste filme, a mensagem da história é fenomenal e o que mais me surpreendeu foi a dublagem de Matthew McConaughey, e fastástico. Sou muito fã de Matthew McConaughey filme por que este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma produção espetacular, desfrutei muito. Definitivamente este filme brilha pela sua boa mensagem, sua linha de diversão e o bom nível de animação.