♥ Seguidores♥

sábado, 5 de março de 2016

O Que Assistimos No Cinema: Apaixonados, A Bruxa e Zoolander 2.

Apaixonados - O Filme.
Três casais se conhecem e se apaixonam durante o carnaval do Rio de Janeiro. Cassia, uma porta bandeira, e Léo, um jovem médico, se encantam depois de horas juntos, presos em um elevador. Só que ao saírem de lá percebem que não tem o contato um do outro. Já Soraia e Hugo se veem num bloco de rua, mas ela é da comunidade e ele um homem rico e mimado. E Uítinei, uma divertida vendedora de cerveja se apaixona por Scott, um gringo que odeia carnaval e faz de tudo para ir embora do Brasil no meio da folia.
Assistimos a pré estreia no Shopping Eldorado e tiramos foto com a Simone Gutierrez, ela foi uma das atrizes do filme que estava presente.
Sinopse: Cinemark. 
 
A Bruxa.
Nova Inglaterra, década de 1630. William e Katherine levam uma vida cristã com suas cinco crianças, morando á beira de um deserto intransitável. Quando o filho recém nascido dela desaparece e colheita falha, a família se transforma em outra. Por trás de seus piores medos, um mal sobrenatural se esconde no bosque ao lado.
Assistimos no Shopping Eldorado na sala XD para dar mais emoção.
Sinopse: Cinemark.

Zoolander 2.
Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).  
Assistimos no Shopping Iguatemi.
sinopse: Cinemark.
Pipoca,  Coca-Cola e Tic Tac.

Nenhum comentário: