♥ Seguidores♥

domingo, 4 de outubro de 2015

Irmãos, irmãos... Negócios à parte.

Irmãos, irmãos... Negócios à parte.
A comédia teatral, que estreou no dia 3 de outubro, no Teatro Gazeta, em São Paulo, reúne em cena os irmãos Guarnieri, filhos do ator Gianfrancesco Guarnieri. Com produção da Marolo, a peça tem autoria de Enéas Carlos, direção de Luiz Antônio Pilar e elenco formado pelos irmãos Paulo Guarnieri e Flávio Guarnieri. Esta é a primeira vez que eles voltam a atuar juntos depois de 16 anos. No espetáculo, ainda haverá uma participação “in memorian”, por meio de fotografia, de Guarnieri, como pai dos irmãos.
 “Irmãos, irmãos... Negócios à parte” narra a história de Dárcio (Flávio Guarnieri) e Dilson (Paulo Guarnieri), dois irmãos que, até então, não sabem um da existência do outro. Os dois vão descobrir o parentesco quando o pai de ambos morre e deixa em testamento o desejo de ser enterrado na fazenda. Colocados frente a frente suas contradições se traduzem de forma divertida, mostrando a distância e a falta de informação do homem da cidade em relação ao campo e vice-versa.(Sinopse retirada do Google).
Flávio Guarnieri. 
 Paulo Guarnieri.
Adoramos ter conseguido uma oportunidade de ter ido à estreia da peça Irmãos, irmãos... Negócios à parte. Além de ser uma comédia leve, ela é muito divertida. Tivemos também a sorte de participar de um verdadeiro banquete de culinária da fazenda.

Nenhum comentário: