♥ Seguidores♥

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Hopi Hari

Gostamos bastante do Hopi Hari, o parque é muito bonito. Passamos um dia muuuuuito bom, só seria melhor se o West River Hotel estivesse funcionando, porque era uma das atrações que eu queria ter ido.
Wild West.
Muita diversão na Mina do Joe Sacramento (mina abandonada).
Rio Bravo, no final do passeio,saímos bem molhados, mas valeu a pena.
 Muitos lugares bonitos para tirar foto e se encantar.
  Castelo das Lendas Brasileiras (passeio de barco). 
Liga da Justiça (Gotham City).
 Guarda Chuva do Pinguim.
Mistieri.
Barco Viking.

Várias lojinhas.
  Acabou, sniffff.

5 comentários:

Michelle disse...

Acredita que nunca fui ao Hopi Hari? Quem manda ter amigos que não gostam de fortes emoções? rs
bjo

Unknown disse...

Nunca fui... Aqui no RS não tem nada disto! Y-Y saudade da Tokyo Disney!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

E as filas??
Eu não curto muito parque, mas quase fui no Hopi hari ano passado
bjoo

Bah disse...

Nossa, faz tanto tempo que eu não vou ao Hopi Hari... foi um pouco antes daquela menina cair... achei até que o parque tinha fechado de vez... vcs foram naquela torre ou ela estava desativada?

Kisu!

Andreia Inoue disse...

Michelle, eu tambem nao curto emoções fortes,tenho muito medo de altura. Sorte que tem uns brinquedinhos para os menos corajosos e tambem cinema 3d, foi os lugares que passei quase todo o tempo,ahhaha...beijao.

Gesiane,Tokyo Disney e a Universal são imbativeis. Mas confesso que me surpreendi com o Hopi Hari,gostaria de ir novamente,eh bem legal,beijao.

Dea, as filas são enormes, mas como nao gosto dos brinquedos radicais,não sofri muito nao,hahaha...um beijão.

Bah, foi minha primeira experiencia,e confesso que gostei bastante. Tem muitos lugares lindos,vale a pena. E aquele brinquedo do acidente,esta interditado.Mais se estivesse ativo,eu nao iria,sou muito medrosa(se tratando de altura). :D Beijão.