♥ Seguidores♥

domingo, 9 de setembro de 2012

Expoflora em Holambra.

A exploflora acontece em Holambra no mês de setembro. É uma das maiores exposições de flores da América Latina. Ficamos impressionados com a estrutura do local. O evento foi super bem organizado e cheio de atrações. A parte mais emocionante para mim, foi a chuva de pétala, adorei.
Entrada.
Com o mascote da Expoflora.
Muitos lugares lindos para tirar fotos.
Fonte dos desejos? todo mundo jogando moedas.
Tamancos holandeses floridos.
Árvore de tamancos.
Abastecimento de cerveja...
Dança típica Holandesa.
Chuva de Pétala.
Quem consegue pegar uma pétala antes de cair no chão, tem seus desejos realizados!
Minhas pétalas.
 

8 comentários:

Bah disse...

Olá querida!

Realmente, é um evento maravilhoso. Eu lembro de ter ido quando eu ainda estudava na escola auhaua fui com uma excursão da escola. E lembro que naquela época, Ayrton Senna tinha morrido e eles fizeram um carro da Mc Laren com pétalas de rosa, foi a coisa mais linda q eu vi, tenho a foto em algum lugar guardado em casa...

Kisu!

PS: belíssimas fotos e o dia ajudou muito, hein?

Michelle disse...

Uia! Quase a gente se encontra! Eu ia nesse dia, mas a gripe atrapalhou meus planos. Se tudo der certo, no próximo fds estarei lá.
bjo

Neanderthal disse...

Oi Andréia, que imagens maravilhosas!
como sempre, suas fotos sempre despertam na gente o interesse e a curiosidade em conhecer esses lugares!
Beijo grande! =***

Unknown disse...

Tb quero chuva de pétalas de flores!!!

Carol M disse...

Eu vou todo ano, é lindo demais!!!

Bjinhos

Menina Rosa Store disse...

Aaaaah!\o/
Eu amo floreeees!
rsrs
Amei tudoooo!
Bju!
:D

Menina Rosa Store disse...

Aaaaah!\o/
Eu amo floreeees!
rsrs
Amei tudoooo!
Bju!
:D

Inaie disse...

Holambra é pertinho da casa da minha mãe. Ela vai todos os anos... :-)