♥ Seguidores♥

domingo, 5 de junho de 2011

Festa do Teatro - SP/2011.

Nos dias 02,03 e 04 distribuiram ingressos para a Festa do Teatro que ocorrerá aqui em São Paulo. Eu soube por um acaso, através do Blog da Camilla. Pena que no dia 02 não deu para pegarmos nenhum ingresso,mimimi!!
Mais em compensação, no dia 03 conseguimos, ebaaa,chegamos de 15:00 horas e a fila já estava dando voltas no Centro cultural. No sábado chegamos de 12:30, hahaha...desespero né? afinal os ingressos só eram entregues a partir de 16:00 horas. Mais valeu a pena as horas na fila (kilométrica), porque além de acabarmos conhecendo pessoas bem legais, deu para pegar os ingressos para peças maravilhosas e claro, de grátis.

Conseguimos ingressos para as peças: 
TOC TOC,

BAIÃO DE DOIS,

EVITA  E,

PTERODÁTILOS (com o Marco Nanini).

3 comentários:

Bah disse...

Oi querida!

Nossa, que legal... eu até tentei na Virada Cultural mas nem rola de ir nesse horário... mas espero que curtam bastante essas peças e coloquem o que vc achou aqui no blog, ok?

Kisu!

Pri Kiguti disse...

Uau! Andreia!
Que legal! E imagino que valeu a pena sim ficar na fila...
Quando morava aí eu queria ir na peça do Fantasma da Ópera, mas custava mais de 120 reais! Snif!
E, ah... Que lindo!
Vc foi no Disney On Ice!
Meu marido foi quando era criança e disse que eu deveria ir um dia!
Mas eu sempre desvio minha verba para um show de rock! o.O
Beijão pra vc!

Ps.: Não coma muito Mc Donalds! Isso faz mal, menina!
[Faça oq eu digo, não faça oq eu faço! Rs...]

Celsina disse...

Com certeza valeu mesmo a pena a fila que você pegou ;)

ahh, é mesmo, conta para a gente depois sobre as peças.
Teve uma que eu vi no ano passado "La Traviata" me encantei com tudo rs

Bjinhos!