♥ Seguidores♥

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Itabaiana - Paraíba.

Tirei um final de semana e fui com minha mãe em Itabaiana/PB. Como já disse antes, sou Pernambucana de coração e Paraibana de nascimento. Então, eu e minha mãe aproveitamos para ir visitar nossos parentes queridos e rever nossa cidade natal.
Abaixo segue fotos dos lugares e das pessoas que mais gosto de Itabaiana.
Foram dois dias maravilhosos,adorei tudooooooooo.
Igreja.
Nossa Senhora.
Dentro do Coreto (eu e minha tia Lene).
Minha prima me contou que esse Coreto é um dos mais famosos do Brasil.
Minha mãe,eu e minha tia.
Pracinha.
Sorvete caseiro.
Esse é um dos lugares que acho lindo,quero essa casa para mim,hahaha.
Impossível não encontrar bodes pelos caminhos de Itabaiana.
Rio.
Prima predileta, mamis, Ceça (tia postiça e amiga querida) e eu.
Li que José Lins do Rego estudou nesse colégio, do lado fica uma loja Maçônica.
Antiga estação de trem.

5 comentários:

Eduardo disse...

Uau...nostáugico o lugar...Lembrei de quando era garotinho aqui em Sampa e o lugar era assim.... Lembro de brincar na rua descalço...de noites de verão cheio de vagalumes (as crianças de hj nem sabem o que é isso).

Uau...viajei...

Adorei seu post.

Bjs,

Duh

Tabeteimasu - Denise disse...

Ai, que lugar encantador!!!
Estar ao lado das pessoas queridas melhor ainda né? Que bom que conseguiu passear por lá com sua mãe e rever o pessoal!
Bjão!

Andreia Inoue disse...

duh:realmente itabaiana eh um lugar muito bacana,adorei ter revisto,tanto o lugar,como principalmente os parentes.

denise:amiga,nem fala,foi muito bom ter revisto o pessoal,beijao.

Dri disse...

O lugar que estará sempre no meu coração. Minha família materna e paterna são de lá e passei minha infância e adolescência indo para lá, ainda vamos ver nossos parentes sempre que dá. Agora temos mais um motivo para nos unir a ela: o nome do meu Avô e de minha Avó maternos deram nome a duas ruas e estamos loucas para ver. Amei além do comentário. Feito a cidade, lindas as fotos. Parabéns.

Unknown disse...

Parabéns pelas as fotos, fiquei com muita saudades,