♥ Seguidores♥

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fallen

1º Livro da Série
 Fallen – Lauren Kate


Romance sobrenatural, envolvendo anjos caídos e humanos.

Sinopse: Luce foi parar em um  reformatório por ter supostamente matado seu namorado em um incêndio misterioso, porém a mudança de escola foi difícil para ela, que desde pequena vivia atormentada por sombras assustadoras que a perseguiam e que ficaram mais fortes com o passar dos anos. Logo no primeiro dia de aula, Luce se sente atraída por Daniel. E ela atrai a atenção de outro rapaz, Cam. Enquanto Daniel a trata com indiferença (e lhe mostra o dedo médio assim que a vê), Cam faz exatamente o oposto. Mas ele não é quem Luce quer e por mais que Daniel se afaste mais Luce quer estar com ele.
O que achei: Me decepcionei com esse livro, a história tinha tudo para ser maravilhosa, mais na realidade é bem tediosa. E a Luce é  insuportavelmente chata, as festas que os estudantes organizam são sem  graça. Nada convence, principalmente o triângulo amoroso que se forma (Cam, Luce e Daniel).
Só lerei a continuação se alguém me emprestar, porque comprar, não comprarei de jeito nenhum, só se tiver em super promoção.

11 comentários:

S. disse...

Eu senti o mesmo quando li, não é que seja péssimo mas não é bom e tinha tudo para ser um livro fantástico...

Beijinhos grandes

Mah Sakura disse...

Olha estou no começo e estou gostando, vamso ver mais pra frente. Esperei abaixar bem o preço, paguei 19,90 rs.
Vou te falar que a capa foi que me chamou muita a atenção, adorei rs.
Quais são os outros, da continuação???
bjus

Grazi & Vitor disse...

Aii... estava lendo o resumo que vc escreveu e parecia legal mesmo... infelizmente, por ser a história tediosa, já vai ficar difícil me interessar... hehehe
beijooo

http://muambeiradigital.blogspot.com

Mah Sakura disse...

Vc escreveu Fade mais tormenta vem depois do Fallen certo? rs
obrigada
bjuss

Mah Sakura disse...

Não achei pra vender esse Tormenta =/

Jana- Base girl =] disse...

Oi linda!!
que peninha que esse livro não te agradou sniff..
mais acontece né..
flor quanto ao baton acredito que não tenha , pq as meninas aí do brasil ficaram todas falando que gostaria que tivesse aí tbm!!
mais acredito que logo tenha!!
se joga nessa comprinha linda pq é baratinho e vale a pena msm!!
bjão

Denise disse...

Oi queridona, como vai?

Bom saber as impressões de cada livro! Assim consigo ter uma idéia antes de ler e não me frustrar... rs!

Tenha uma ótima semana, bjinhos!

Natália Sena disse...

Gostei das suas dicas de livros. Já vi esse numas livrarias, mas nunca me aprofundei. Parece ser bom!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Gesiane disse...

*-* vc lê tanto... até qaundo o livro é ruim vc lê... tinha que ser assim tb!

Unknown disse...

Está aceitada rs ihihihihi

que cidade vc está morando?

beijinhus

Bah disse...

Cada vez q eu vejo seu post, vejo que estou cada vez mais desatualizada do mundo da leitura rs....

Kisu!