♥ Seguidores♥

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como Ser Popular

Como Ser Popular
Meg Cabot

Conta a história de Steph, garota de 16 anos que se tornou a garota mais impopular do colégio (e da cidade) depois que derramou fanta uva na saia de Lauren, a garota mais popular do colégio. Depois desse incidente, Lauren  criou a expressão "deu uma de Steph" e todos a usava sempre que alguém fazia uma besteira. 
Até que Steph encontra, no baú da sua avó, o livro Como Ser Popular, e decide seguir as suas dicas, passou a só usar roupa da moda, escova e chapinha todo dia,... sorriso a torto e a direita,.... E dá certo, Steph começa a se tornar popular. O problema é que essa popularidade repentina (e forçada, já que ela deixou de ser quem era para seguir um padrão pré-determinado) pode fazê-la perder os dois únicos amigos dos tempos de 'impopularidade'... Será que vai valer a pena?
Como ser Popular  não é apenas sobre popularidade, mas também trata de amizade, amor e deixa uma mensagem bem bacana. Vale a pena.

13 comentários:

Inaie disse...

adoro a meg cabbot - mas leio tudo escondido... roubo da prateleira adolescente da minha filha!

Blog da Cris Yumi disse...

OTIMA DICA!!

SUPER BJO!

S. disse...

Tenho que ler qualquer coisa dela, só me lembro de ler há uns anos os livros do diário da princesa.

Beijinhos grandes

Jana- Base girl =] disse...

Nossa amiga parec eotimo esse livro!!a doro essas historias adolescentes..achoq eu serei uma eterna adolescente rs...
um bjo querida!!

Bah disse...

Isso tem muito cara de sessão da tarde....

Próximo! rs...

Kisu!

Grazi & Vitor disse...

Legal a dica!!
Já vi vários filmes que falam sobre o assunto, com "Nunca Fui Beijada" e "Meninas Malvadas".
beijooo

http://muambeiradigital.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi fofa...seu Blog sempre está me inspirando e qdo alguém quer dica de livros sempre passo o seu Blog pra terem uma idéia.Adoroooo...
Arigato por td e pelo carinho.
Mil bjokas e fica com Deus.

Anônimo disse...

Esse livro quero ler tbém...hehehehe.
Adoro livros de todos os tipos.
Bjoooo.

Unknown disse...

Girl vc está no Jp ainda??

beijinhus

Mih disse...

Oie!!!
Me interessei por essa sinopse, é bem como eu sou ou penso, sei lá...rs... mudar o jeito pra ser popular, pode até ser satisfatório de alguma maneira, mas deixar de ser você mesmo pra agradar os outros, tbm é frustrante hehehe ...
bjux

Nana Cawaii disse...

Esse livro deve ser bacana! Bem estilo adolescente, mas que eu adoro!

Beijos!

Liu disse...

Já li esse! Mas não está entre os meus preferidos dessa autora.
Gosto mais de Tamanho 42 Não É Gorda e a série A Mediadora.

;*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.