♥ Seguidores♥

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ganhei!!!!!!

Estou muito feliz, ganhei no blog da Dafne ( http://www.elfinha.com/) um prêmio tudo de bom, CLEAN&CLEAR®  vai me proporcionar um par de ingressos para o cinema com direito a pipoca e refri, êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



E de quebra, um kit com alguns produtos CLEAN&CLEAR®, melhor, impossível né?

E o filme será “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I”. Tenho certeza que amanhã será um dia maravilhoso.
:D

12 comentários:

S. disse...

Sem dúvida um prémio fantástico.

Beijinhos grandes

Lay Mota disse...

Nossa que legal, parabéns querida!
Beeijos

Bah disse...

Oi querida! Fico muito feliz por vc! Espero que aproveite bem o prêmio... sortuda!

KIsu!

Say disse...

Que sortuda!! Parabéns!!!! =DDD Tenho esperanças q um dia a sorte bate na minha porta tb, nunca ganhei nenhum sorteio da blogosfera

Déia disse...

Eeeeeeeeeeeee que legal!! Parabens!

Bom filme

bj

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que legal Deia
Sortuda :)
bjokas

Angel disse...

Parabens querida!
Que delicia assistir um bom filme no cineminha com direito a pipoca!
Ai que saudades disso! Aqui no Nihon fui ao cinema somente 2 vezes, mas nao eh a mesma coisa neh!

beijokas linda

Lou disse...

Sortuda, parabéns!!!!

Jana- Base girl =] disse...

Oi amiga querida, que delicia seu carinho, fico super feliz quando recebo seus recadinhos sempre tão atenciosa msm eu sumindo por falta de tempo vc nunca me abandona!! obrigada de coracão....
flor que sortuda vc ein!!parabens!
vc merece isso e tudo mais!!
bjão
saudades

Denise disse...

Oi querida, como vai?

Fico felicíssima por ter ganho esses presentes, espero que tenha curtido todos eles muito bem!rs

Aproveitando desejamos um Feliz Natal e que em 2011 todos os seus sonhos se realizem, e vamos nos encontrar no ano que vem hein!

Bjinhos
Denise e Carlos

Anônimo disse...

Oi fofura....qto tempo:Saudades do seu cantinho viu.
Vc é muito sortuda e merce td mesmo.
Feliz Natal atrasado e uma boa semana.
Mil bjokas.

Anônimo disse...

Muito chique vc viu....rsrsrs

FEliz 2011...


Bjs