♥ Seguidores♥

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uma das ruas de Mishima.

Agora que o verão chegou com força total o dia fica bem mais longo, demora mais a anoitecer e dá para aproveitar bem mais o restinho do dia.
Hoje fui no supermercado e durante o caminho fui tirando algumas fotos. Essa paisagem faz parte do meu cotidiano.
Parte do centro comercial.
A gente geralmente leva pãozinho para os peixes, eles já ficam esperando.
Elas estão limpando o canteiro.
Tartarugas.

Os donos dessa loja de máquina de costura tomam conta das tartarugas quando novinhas e colocam no rio quando elas crescem.

Velhinha voltando do supermercado.

Como sempre as ruas ultra limpas e as casas e lojas cheia de flores.

Até o bueiro é bonito né? Está escrito: ESCOAMENTO DE ÁGUA DE MISHIMA.

14 comentários:

Betty Gaeta disse...

Adorei fazer este passeio com vc, pois através das fotos, tenho certeza que fiz esta caminhada.
Bjkas e um bom dia.

Georgia disse...

Quando olho essas fotos,mas vontade eu tenho de estar aí,será que um dia eu consigo?
Bjus!

Denise disse...

Que fotos encantadoras!

Quem dera me deparar com esse bueiro desenhado com sakuras, poder alimentar as carpas, apreciar as tartarugas, enfim, a única coisa que posso fazer no Brasil é ver as hortências que tem de monte em Campos do Jordão!

Belo post, adorei o passeio!!!

Bjs

Dany disse...

oie! como sempre, lindas as suas fotos! vc repara nos detalhes, então fica mais interessante.
bjos.

Lay Mota disse...

Nossa que lindo isso sim é um pais de primeiro mundo, tudo limpinho tudo bonitinho, nao é ki nem aki na minha cidade onde as estatisticas apontan como a cidade que tem a capital mas suja do pais e as praias mas puluidas do mundo salvador-bahia
adorei as fotos o lugar é lindo um sonho!
beeijos

Márcia Reis Hahn disse...

Ahhh... mas que bacana essas fotos! Vivo falando pro pessoal aqui que tenho uma amiga que mora no japão e ta sempre mostrando as novidades.
bjs....

lolipop disse...

Vc mora num sítio lindo Andréia, que transpira também paz e tranquilidade... as fotos saõ lindas... essa tampa de esgoto... sabia que há até alguém , um estrangeiro a viver no Japão, que publicou um livro só com fotos de bueiros?
Beijos grandes

George Facundo disse...

nao sei se e pq estou aqui no brasil e as coisas aqui sao tao desorganizadas... mas me fascina o fato de tanta coisa bonita e artistica poder ser apreciado numa simples ida ao mercado... fascinante... de verdade...

Déia disse...

Amei!! Gente! quero um bueiro desses! rs

bj

S. disse...

É tudo tão diferente... mas tão giro.

Beijinhos

Malu Attaque disse...

Que lugar lindo!
Sou apaixonada com as paisagens orientais, sejam elas artificiais ou não. É tudo organizadamente detalhado, muito bonito mesmo!
Gostei muito do seu blog!
Estou seguindo você, ok?
Um beijo!

http://lanternadealhures.blogspot.com

Raquel disse...

Que coisa mimosa!! Quando eu ficar velha eu quero morar em um lugar assim! ♥

O blog verdinho tá lindo!!!!

Vanessa disse...

Que lugar lindo Deia.....diferente do caos das grandes capitais.

Amei a rua....o ar bucolico....da paz que as fotos me passaram! =)

Bjs

Tabeteimasu disse...

Pelas fotos parece ser uma cidade bem tranquila. Só no Japão para ver as ruas limpinhas e bem cuidadas...é uma pena não termos isso aqui no Brasil...

O laguinho com as carpas e a tampa do bueiro são incríveis...

Por aqui, ultimamente eles estão roubando tampas de bueiro para vender e isso muitas vezes causa acidentes pois os buracos ficam abertos por bastante tempo...

Bjo,
Carlos