♥ Seguidores♥

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Símbolo Perdido

O Símbolo Perdido - Dan Brown.
Sinopse: O Símbolo Perdido é a continuação das aventuras de Robert Langdon. Envolve a maçonaria, símbolos ocultos e autoridades americanas. Robert terá que decifrar símbolos maçônicos na arquitetura de Washington, que levará a um portal que dará acesso aos Antigos Mistérios Perdidos.

O que achei: Assim como os outros livros do Dan, esse é eletrizante e cheio de referências históricas, é impossivel não se empolgar com a leitura e as descobertas sobre os temas que são novidades para a maioria dos leitores. Afinal nem todos conhecem a fundo a maçonaria e outros segredos antigos que nos é revelado. Os pontos negativos é que depois da metade do livro, a história se torna um pouco repetitiva. Sem falar que o Robert precisa constantemente da ajuda dos outros para solucionar os símbolos, algo que era para ele fazer sozinho, afinal ele é que é o expert. Tirando isso, o Símbolo é muitoo bom, se tornou o meu terceiro livro predileto dos escritos pelo Dan.

3 comentários:

Bah disse...

Tinha esse livro na casa da minha sogra que o infeliz do meu cinhado largou ali pra mãe dele dar um jeito, assim como a bagunça dele rs... Não fiquei mto interessada lendo a sinopse, ainda mais sentindo a quantidade de folhas rs... Mas disseram que é bom sim.. quem sabe eu crio coragem. Na verdade, preciso terminar o meu livro q tá enrolaaado rs

Kisu!

Carlo disse...

Esta na minha fila de leitura. Acho que daqui a pouco estarei lendo.
[]'s

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

fiqeui com vontade de ver o filme