♥ Seguidores♥

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O melhor amigo da noiva e Protetores de copos de café


O melhor amigo da noiva

Conta a história de um solteirão boa-praça, que durante vários anos viveu uma amizade muito próxima com Hannah. Ele só se descobre apaixonado pela mesma, quando recebe a notícia que ela vai se casar. A partir daí, tentará fazer de tudo para roubar a noiva.



->Ótima comédia para ficar em casa assistindo embaixo dos cobertores.
E aproveitando o assunto, já que esse filme fala sobre o carinha que inventou o protetor dos copos de café, segue umas fotos abaixo.
Nesse friozinho não tem quem resista a um cafézinho. Geralmente gostamos de ficar em qualquer cafeteria, mais dessa vez tivemos que pedir um café no kioske e ficar com o copo na mão (no estilo da maioria dos artistas que saem na rua com o starbucks, hahaha).




Ainda bem que inventaram o revestido protetor de papel para os copos, não sei se vocês já viram, ou se conhecem.

8 comentários:

Tart's disse...

hum.. esse filme ainda não vi... mas não estou em condições de romace / comédias românticas e afins... =(

quanto ao protetor... tem no Starbucks. =) .. amo!! apesar de não tomar café - hauhauha... só chocolate quente. =))

beijos mil

Kiyomi disse...

Ah, coincidência!!!
Em Shinjuku, na saida do metrô tem um deste estilo. Geralmente compro perto do meu trabalho quando entro mais cedo. Todo dia também não dá!
E você tem o point card de lá?
Beijos!

Mauri Boffil disse...

ain, adoro esse filme...
Patrick Dempsey, marry me!

Adlianny disse...

Valeu pela dica amiga, vou procurar pra ver, adoro comédia...
Quanto ao café eu também adoro, apesar de viver dias torturantes de calor escaldante no semi-árido do sertão nordestino do Brasil, nunca digo não ao café, ADORO mesmo e me faz muito bem.

Beijinho querida e uma ótima semana.
E muitíssimo obrigada pela torcida pra eu melhorar viu? É muito importante o carinho de pessoas tão especiais.
Adoro vc

Bah disse...

AHhh amo o Patrick em Greys Anatomy, nem parece aquele entregador de pizza há anos atrás. Nossa, que saudades que eu tenho do chocolate quente do Starbucks. Aqui tem, mas é mto caro...

Kisu!

Déia disse...

Amo muuuito esse filme!!!

bjkas

Pam Salzgeber disse...

Oi Déia, FIlme lindoooo, amei tbm, e que chique esses copos de café, né!
Quando eu for ai ( se eu for um dia né! kkkk ) vou querer tomar um e sair com o copo na mão, gente chique é outra coisa.rsrsrs.

SAudade de vc no meu blog hein!

Beijocas

Gesiane disse...

É, sem o protetor do copinho não dá... queima os dedos!
^^