♥ Seguidores♥

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fuji Q Highland

O Fuji Q fica próximo ao Monte Fuji (Fujiyoshida, Yamanashi). Entre as principais atrações estão uma série de montanhas russas e o Hospital Assombrado. Para entrar tem que passar quase três horas na fila, de tão concorrido que é (por ser uma das partes mais assustadoras do parque).
No Fuji Q também tem um parque infantil completo. Tem o Museu da Licca (a boneca predileta das japonesas), espaço da Lego, centro de alimentação,...


Fujiyama é a mais longa e a mais alta montanha russa do Fuji Q. Ela é uma das montanhas russas mais altas do Mundo.

Roda gigante com algumas cabines transparentes para ter uma melhor visão do parque.
Dodonpa é uma das montanhas russas mais rápidas do mundo e com a maior aceleração no lançamento.


Eejanaika é com certeza o mais assustador de todos. Seus lugares giram 360 graus, tanto para frente quanto para trás, sem falar que é rápida e alta.

6 comentários:

Anônimo disse...

caraaaaaaca maluco!! O que é essa montanha russa? *________* eu quero ir , eu quero ir, aquele monte makaya que tem aqui no Terra Encantada é NADA na frente dessa!!!
ai, vc me matou de invejinha agora, moça!
>.<

beeeeijos

Raquel

Mônica disse...

Que lindo esse parque. Eu não teria coragem de ir em nenhumas das montanhas russas...rs

Bjs

Bia disse...

Andreia!! Vc foi em todos es brinquendos, montanhas russas e tudo mais?????? Nossa queria ter a sua coragem, sou totalmente medrosa para essas coisas! hahahaha!!!!

bjs

Juliana. disse...

Sabe q eu nunca fui neste parque...mas agora q vi as suas fotinhas, fiquei doida pra conhecer...rsrs, apesar de nao gostar de altura...kkkkk
bjs

Bah disse...

Nunca fui no Fuji Q. Aliás, eu tremi nas bases só de pensar naquele hospital. Vc chegou a ir? Não tem foto de lá ai né?

Mas tb eu sou cagona, não vou em montanhas-russas rss....

Kisu!

Andreia Inoue disse...

raquel:para mim,esse parque foi assustador,fiquei ate com vergonha do meu medo diante da garotada que entrava nos brinquedos na maior folia.

monica:te confesso uma coisa,depois q fui no que era a maior montanha russa do Mundo,fiquei tao traumatizada q nao fui em mais nenhum,fiquei no parque dos bebezinhos,de verdade mesmo,fiquei apavorada na subida e nem consegui abrir os olhos,se eu abrisse eu desmaiaria,so sentia que o carrinho subia,subia e o frio aumentando mais e mais,panicoooooooo...

alexandre:fui uma vez e prendendo nunca mais ir,foi traumatizante,hahaha...

bia:so fui em uma das montanhas russas,fiquei tao apavorada q nao subi mais em nenhuma,morro de medo de altura,e so fui nesse parque pq a maioria escolheu esse passeio.

ju:vale a pena o passeio,pq alem desses brinquedos tenebrosos,tem um mundo de coisas legais para ve,nao coloquei todas as fotos,pq ai ficaria cansativo ne?haha..


bah:o hospital foi o unico q nao fui,pq cada brinquedo tinha uma fila gigantesca,e nao deu tempo de chegar a tempo no hospital,fomos na casa do terror,e deu um susto danado,foi a primeira vez q entrei em um caixao de verdade.