♥ Seguidores♥

domingo, 3 de janeiro de 2010

Akihabara - Tókio

Hoje fomos para Akihabara, um dos bairros mais famosos de Tókio. Conhecido como o paraíso eletrônico japonês, são tantas lojas e camelôs disputando o metro quadrado, que a gente se perde sem saber o que olhar primeiro. E claro, eletrônicos de todos os tipos e para todos os gostos (confesso que o love é que é o fã desse lugar, eu mais ou menos).


E não são apenas produtos novinhos que vendem por lá, existem muitas lojas de usados.

Em relação aos preços, a melhor coisa é procurar o seu sonho de consumo em todas as lojas possíveis. Sem pressa de comprar, pesquisar bastante mesmo para não se arrepender depois. Afinal, o valor varia de lugar para lugar.
Compramos joguinhos de DS por um precinho bem amigável, e um monitor LG, que é um sonho de tão lindo.


Mas, como tudo não pode ser perfeito. No meio daquele tumulto de pessoas, acabei perdendo algo que gostava muito. Meu cachecol de estimação da Viviane Westwood (sniffffff), pense em um negócio que me deixou muito triste.

Muita gente de diversas nacionalidades.


Muitas garotas com essas roupas, distribuindo panfletos (de restautante, pachinko, lojas de games...) e que detestam ser fotografadas. Não foi a toa que uma delas quase me xingou.

Eu e meu ex-cachecol (sniffff).

9 comentários:

Mauri Boffil disse...

ai, adorei a menina da foto... vc ja foi a harajuku:?

Mônica disse...

Ah, poxa... mas como foi que isso aconteceu?

Bah disse...

Nossa, que bizarro a menina não querer ser fotografada. Vai ver é função além de ser estudante rs... Adoro Akiba... Pena que estamos sujeitos a loucos esfaqueando as pessoas do nada...aqui tb não tá mto diferente... Não compro joguinhos desde que achei o R4 q baixo na netm economizei uns bons trocados do meu suado dindin...

Kisu!

Déia disse...

rsrsrs

Eu ficaria enlouquecida nesse lugar... Aff..

Menina, como perdeu? esquentou e vc o tirou? rsrsrs
bjs

Adlianny disse...

Poxaaa amiga que triste perder o cachecol, ainda mais por ser de estimação, ninguém merece...

Mas ainda bem que essa rua movimentadíssima(a 25 de março japonesa rsrsrs) rendeu bons frutos.

Eu surtaria nesse lugar, detesto mutidão, entro em pânico rsrsrs.

Beijo imenso e um ótimo comecinho de semana.

Déia disse...

Oie,

Hj tô no céu, passa lá!
http://aceuabertodaboca.blogspot.com/2010/01/para-onde-ir-o-que-fazer-neste-verao.html

bjkas

Anônimo disse...

Pensa na situação, um frio de lascar e vc vestida de boneca no meio da rua tendo que sorrir pra todo mundo. Se tentassem tirar uma foto eu dava uma paulada! ahsuahsuausha

Mas como vc perdeu esse cachecol? :O não foi como aqui, né? Que o bandido chega com o canivete "aí, colega, perdeu!"
ahsuahhsuas é rir pra não chorar!

Vc vai comprar 3 desses, menina, vc vai ver!

beijos

Raquel

Andreia Inoue disse...

mauri:fui nao,mais pelo que ando lendo,o pessoal anda comentando que por la nao existe mais essa concentracao todas das garotas,eh mais nos fds,e um grupo ou outro,mais claro q antes de voltar quero ir para conferir pessoalmente.

monica:nao sei,mais tenho quase certeza q foi atravessando alguma avenida,e alguem bateu em mim e caiu,ou entao no metrô.

bah:tambem achei estranho,pq geralmente elas nao deveriam se importar,afinal qual turista nao vai querer tirar uma foto por conta da roupa?eh diferente ne?mais fiquei com uma vergonha,q nem te conto.

deia:eu tambem fiquei um tanto desorientada,eh tanta gente indo e vindo de todas as direcoes,...nas fotos nao aparece,pq eu esperava o fluxo diminuir,senao me perdia,ahhaha...

raquel:e foi quase isso q aconteceu mesmo,sai de fininho,fazendo de conta q tava tirando foto dos predios,ja pensou se tivesse um seguranca e tomasse a minha camera?eu morria,hahaha...

e o cachecol,acho q foi na hora do tumulto mesmo,devo ter esbarrado em alguem,ou entao deixei em algum lugar q comemos,snifff...pq na rua eh o frio de congelar a alma,mais dentro das lojas,eh muito quentinho.
beijaooo.

J Araújo disse...

Passeando pela net descobri seu blo e achei super legal. É isso aí, devemos registrar vnossos passeios e partilhar com nossos leitores.

É a melhor coisa dividir com os outros nossos conhecimentos. Vc está de parabéns.

Bj