♥ Seguidores♥

sábado, 7 de maio de 2016

O Que Assistimos No Cinema: Angry Birds - O Filme.

Pré-Estreia: Angry Birds - O Filme.
Hoje foi a pré-estreia brasileira de Angry birds - O Filme no Cinemark do Shopping Eldorado. Além dos passarinhos famosos Chuck, Red e Bomba estavam todos os dubladores nacionais, entre eles: Fábio Porchat, Dani Calabresa e Marcelo Adnet.
Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.
Sinopse:Cinemark.

Eu adorei o filme, além dos personagens serem muito divertidos, a gente acaba descobrindo porque o red é tão bravo. Meu personagem predileto é o Chuck (o passarinho amarelo).
 Dani Calabresa.
Fábio Porchat.
Marcelo Adnet.  
Óculos 3D.

Um comentário:

Unknown disse...

Interessante, você gostou do filme? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Peter Dinklage neste filme. O vi recentemente em um dos últimos filmes de andy garcia chamado Meu Jantar Com Hervé, e recomendo! É um filme muito divertido, é uma boa opção para uma tarde de filmes. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo, na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de drama que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, a historia está bem estruturada, o final é o melhor.