♥ Seguidores♥

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Vida Sexual Da Mulher Feia

A Vida Sexual Da  Mulher Feia 
  Claudia Tajes 

Quando comecei a ler esse livro, pensei que seria um livro engraçado, bem divertido e light.
Mais o que posso dizer ao final da leitura, é que esse livro é o pior livro que li na minha vida. Muitooooo chato, vazio e sem sentido algum. Ele tem aquele tipo de humor de quinta categoria, dita ou pensada pelos piores machistas que existe.
As piadas são super batidas e o livro é repleto de tiradas preconceituosas ou sem nada a ver.
...Uma chance que eu pretendia agarrar com unhas roídas e dentes cheios de obturações
...Assustada ou excitada, eu reagia assim, tremendo como se tivesse Parkinson.
...a cidade está muito violenta. Eu poderia ter sido assaltada, sequestrada ou estuprada
 (avó responde: otimista, heim?)
E em todo momento ela repetia que era feia, pô, se falou no começo do livro, para que ficar em cada paragrafo reforçando o que todo mundo que começou a ler, já sabia. 
E na minha opinião, o que a JÚ  tinha, não era feiúra ou gordura acumulada, e sim falta de estima, ô mulher para se desvalorizar.
E apesar de não gostar do livro, li todo, não gosto de deixar pela metade, afinal sou otimista e penso que pode melhorar, o que não foi o caso.
:D

7 comentários:

Yumi disse...

Oi Andreia!

Eu tb gosto bastante de ler...
mas definitivamente pelo q vc falou deste livro, com o perdão da palavra, tem um conteudo "broxante", afffff!

Bom saber, pois assim nem chego perto, pois o titulo é bem curioso rs...

Bjks!

Inaie disse...

nada pior que livro ruim... eu estou lendo James Frey, um cara super controverso que escreveu in a million little pieces comos e fosse uma autobiografia e depois descobriram que a historia e so metade veridica. Assim mesmo, mentiroso ou nao, o livro e maravilhoso, nao da pra colocar de lado. devorei o bichinho e agora estou lendo o seguinte ( ja sabendo que dessa vez deve ser tudo mentira) - Meu amigo leonardo!!

Bj

Unknown disse...

oiee
eu gosto muito de ler , mas não tem nada pior do que achar que um livro é bom e chegar na metade e detestar o livro kkkk

já estou te seguindo

beijus
@descoladamente

Kiyomi disse...

Oi Andreia! Pelo visto, este é um livro que a gente pode julgar o conteúdo pela capa. Tá certo que o sentido de "feia" nao seria fisicamente, mas pelo que você disse, a mulher deve ter uma autoestima baixa pra (perdão da palavra) carai!!! Acho que ela quer grassar uma epidemia de mulheres com auto estima baixa com esse livro, eu hein!

Na verdade: estou precisando ler mais, mas ultimamente estou lendo mais revistas (em japones, voce sabe...) Mas vou dar um pulo na biblioteca e emprestar alguns...

Beijao!

Lou disse...

Que horror!!!
Credo!
Bom saber, nem vou passar perto dessa coisa.
=*

Bah disse...

ahahahah nossa, isso é uma raridade no blog.. vc metendo pau num livro rs... mas tb, com esse título já dava pra imaginar que o problema é a autoestima, não?

Kisu!

Eduardo disse...

Oi Andréia, que bom que a fiz rir e saiba que tb curti seus textos aqui.
Tb sou de acordo que não exista mulher feia, apenas mal tratada. Mas o detalhe fundamental é a estima que temos láááá no fundo...Se não aflora...não brilha. Aí nem sendo Catherine Zeta Jones, né?

Bjs,

Duh