♥ Seguidores♥

sábado, 3 de abril de 2010

Eu Sou o Livreiro de Cabul

Eu Sou o Livreiro de Cabul - Shah Muhammad Rais.
.


Sinopse: Eu Sou o Livreiro de Cabul é o esperado depoimento do protagonista de "O Livreiro de Cabul".

Rais se mostra insultado, traído e lamenta uma interpretação que é equivocada na sua essência. Adotando a narrativa como um diálogo permanente com figuras mitológicas da Noruega (os trolls). Shah Muhammad Rais chega à ironia máxima - o que foi denúncia deve ser denunciado; a acusadora virou acusada.

O que achei: Não gostei do autor ter inserido os trolls no livro, ficou muito sem graça. A história teria ficado bem melhor se ao invés dele ficar conversando com os trolls, ele tivesse exposto a sua verdade escrevendo diretamente para o leitor.
Depois de ler esse livro, acredito que a Asne Seiestard exagerou sim. Tudo isso para que o seu livro causasse comoção, e se tornasse um best seller. Analisando os dois livros, não dá para acreditar que um homem que pensava em dinheiro e em tirar vantagens nos negócios, não cobraria um mísero tostão nas vendagens do livro.
Por mais chatinho que a leitura do livro: "Eu sou o livreiro de Cabul" seja, acho que vale a pena ler. Afinal, é preciso ouvir os dois lados.

4 comentários:

Unknown disse...

Ainda não li mais fica na listinha!!!


beijinhus

Lou disse...

Que coisa... Agora fiquei curiosa!
Coloca mais fotos das cerejeiras em flor pra gente...
Beijos

Carlo disse...

Um dia lerei...
Mas como tu encontras tempo para ler!
Quando estava aí não sobrava tanto tempo assim!

[]'s

Mônica disse...

Não li nenhum dos dois...

Bjs