♥ Seguidores♥

sexta-feira, 29 de março de 2024

"Dois é Demais em Orlando".

"Dois é Demais em Orlando".
Estreou nos cinemas em 28 de março.
Foi rodado nos parques do Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos.
Esse filme é diversão garantida para ver com a família, com os amigos e com que você tiver com vontade. Ri e me emocionei demais, vale muito a pena ver na telona, eu vi e quero rever de tão legal que é esse filme.
"Dois é Demais em Orlando" é sobre realizar o sonho, é sobre diversão e também sobre perrengues durante as férias no Universal Orlando Resort.
Sinopse: João está prestes a realizar o seu grande sonho de infância: conhecer os parques de diversão de Orlando. Mas, logo antes de sua viagem, sua chefe pede um pequeno favor que pode estragar suas férias perfeitas: o filho dela, Carlos Alberto, precisa de um acompanhante nesse mesmo voo. O que era para ser apenas uma "carona" até a Flórida vira uma roubada quando o pai de Carlos Alberto não consegue buscá-lo e João fica preso ao menino de onze anos, que o detesta. Para salvar seu emprego, João se vê obrigado a aturar o garoto, o que é uma verdadeira tortura para os dois. Juntos, eles vão passar por muitas encrencas numa montanha-russa de emoções.
No dia 17/03 aconteceu em São Paulo a pré-estreia do filme "Dois é Demais em Orlando", que contou Com a presença do diretor Rodrigo Van Der Put e os atores Eduardo Sterblitch, Pedro Burgarelli, Luana Martau, Anderson Di Rizzi, Daniel Furlan, Polly Marinho, Estevam Nabote, além de convidados.

Nenhum comentário: