♥ Seguidores♥

domingo, 1 de agosto de 2021

A Verdade Sobre O Caso Harry Quebert.

A Verdade Sobre O Caso Harry Quebert.
Joel Dicker
Quem gosta de livro que envolve romance policial, mistério, suspense, milhões de reviravoltas e personagens complexos...eis o livro. Fiquei sem conseguir para de ler e empolgada a cada capítulo. A Verdade Sobre O Caso Harry Quebert é simplesmente surpreendente, confesso que desconfiei de todos os moradores da cidade. gostei demais da leitura.
Para quem não sabe, foi feita uma série com dez episódios de A Verdade sobre O Caso Harry Quebert (The Truth About The Harry Quebert e Patrick Dempsey esta no elenco.
30 de Agosto de 1975.
Na pequena cidade de Aurora, em New Hampshire, a adolescente Nola Kellergan, de quinze anos, é vista pela última vez sendo perseguida na floresta, Ela nunca mais é encontrada.
Trinta e três anos depois, Marcus Goldman, um jovem escritor de sucesso, deixa Nova York para ir a Aurora encontrar seu amigo e professor, o respeitado romancista Harry Quebert, na esperança de conseguir se livrar de um bloqueio criativo. Mas Marcus, é surpreendido quando Harry é repentinamente - e de forma sensacionalista - acusado do assassinato de Nola, com quem, ele admite, teve um caso à época. Com a mídia inteira contra Harry, Marcus se lança numa investigação particular, seguindo uma trilha de pistas através dos livros de seu mentor, dos bosques, das praias e das áreas isoladas de New Hampshire em busca da história secreta dos cidadãos de Aurora e do homem que tanto admira.
Para salvar Harry, sua carreira literária e - por fim - sua própria pele, Marcus precisa responder a três perguntas, todas misteriosamente conectadas: quem matou Nola Kellergan? o que aconteceu no verão de 1975? e como escrever um romance verdadeiramente bem-sucedido?
Título original: La Verité Sur L´affaire Harry Quebert.

3 comentários:

Pedrita disse...

eu quero muito ler esse livro, vários amigos blogueiros já leram. uma hora eu leio. beijos, pedrita

" R y k @ r d o " disse...

Acredito que seja um livro fascinante de ler.
.
Uma semana feliz … Cumprimentos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Maria disse...

Our Lady of Lourdes, intercede for me and my family, cover us with your sacred mantle, I thank you in the name of the father of the child and the holy spirit amen 🙏