♥ Seguidores♥

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Pequenos Terremotos.

Livro: Pequenos Terremotos.
Autora: Jennifer Weiner.
Primeiro leitura do ano concluída. alguém gostaria de trocar? Se sim, colocar nos comentários por qual livro seria.
"Pequenos Terremotos" é o retrato fiel sobre a falta de sono e a amizade entre quatro mulheres muito diferentes, que experimentaram uma das transições mais maravilhosas e "arriscadas" da vida: a maternidade.
Rebecca é uma gordinha muito sexy, com um marido maravilhoso e amigos superbacanas. Ela é chef de um dos restaurantes mais badalados da cidade, além de ser mãe de uma menina linda... E tem também uma sogra, verdadeira mala-sem-alça, que caiu de pára-quedas em sua vida.
A vida de Kelly parece perfeita como um anúncio de publicidade. Mas, por trás das portas de seu apartamento, ela batalha para equilibrar trabalho e maternidade - Kelly é a típica mãezona, que anota cada passo e gesto do pequeno Oliver em um caderno. O fardo fica por conta do marido desempregado, cuja única atividade depois de perder o emprego é zapear pelos canais de TV durante oito horas por dia.
Já Ayinde patina entre o terreno duvidoso. Ela segue à risca um livro de auto-ajuda chamado O Sucesso Do Bebê, enquanto o marido trai sua confiança no momento mais vulnerável de sua vida, colocando o casamento em risco.
Por fim, encontramos Lia, que deixou para trás marido, um segredo trágico e a glamourosa carreira em Hollywood. De volta à sua Filadélfia natal, quer começar uma nova vida.
Com humor e doses de sarcasmo, nos é mostrado o que acontece depois do "e foram felizes para sempre...",a caixinha de surpresas chamada casamento e suas particularidades.

Um comentário:

Graça Pires disse...

Um ano de 2021 com muita saúde, muita fé, muito amor e muita paz.
Uma boa semana.
Um beijo.