♥ Seguidores♥

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Cartas Do Passado.

Cartas Do Passado ūüďĖ❤.
Série Warrington - 1.
Cartas Do Passado √© o segundo livro que leio da autora brasileira Lucy Vargas. √Č um √≥timo romance de √©poca, que intercala o presente (2012), e o passado (1414 mais ou menos).
Para quem gosta de romance, viagem no tempo e acredita que a força do amor é capaz de ultrapassar qualquer barreira, esse é o livro perfeito.
Tudo come√ßa com Lu√≠za em 2012, ela √© uma restauradora de documentos e foi contratada para trabalhar em um castelo que em breve se tornar√° um hotel, com um museu em anexo. O seu trabalho √© catalogar os documentos e fazer pequenas cr√īnicas (sobre cada um dos membros da fam√≠lia do conde que habitava o castelo, e do seu povo).
Ao ler as cartas do conde, Luiza vai se envolvendo e se apaixonando pelo conde Jordan Devin de Havernford. E ela passa a responder as cartas, como uma forma de se conectar hipoteticamente ao conde. Inexplicavelmente, ela encontra a resposta da sua carta, escrita pelo próprio conde. A partir daí, o impossível acontece. Milagrosamente Luiza é transportada para séculos atrás e passa a viver uma intensa e linda história de amor.
amei!!!
Minha bela feiticeira da floresta, a mulher mais corajosa que conheci, mantenha as portas de nosso castelo fechadas. Guarde nosso maior tesouro. E saiba que estará escrito para sempre nas páginas da história o quanto eu a amei. Jamais deixe que o brilho de seus olhos se apague.
Para sempre seu,
J.D.Warrington.
Sinopse: Rec√©m-formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem op√ß√£o, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo √† sua volta grita abandono, at√© os antigos escritos do √ļltimo dono do castelo chegarem as suas m√£os e lhe contarem outra hist√≥ria.
O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo, destruído.
Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros.
Mas, antes que o fim seja escrito, ela vai apenas precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também.
Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mas atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história.
As próximas cartas podem ser para você.
Autora: Lucy Vargas.

2 coment√°rios:

- R y k @ r d o - disse...

Acredito que seja um livro muito interessante de ler.
.
Cumprimentos
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

A Paix√£o da Isa disse...

nao conheço mas o que li parece ser muito bom obrigada pela partilha bjs saude