♥ Seguidores♥

terça-feira, 6 de abril de 2021

"Para Conquistar Um Libertino".

Para Conquistar Um Libertino.
Primeiro livro que leio da Suzanne Enoch e gostei bastante. É o tipo de livro super rápido de ler, e que é ótimo para relaxar a mente. "Para Conquistar Um Libertino", é uma história leve e com muitos momentos divertidos, principalmente quando envolve um cachorrinho chamado Skakespeare, ou Shakes.
O ponto de partida do livro é quando o conde Lucien Balfour contrata Alexandra Gallant como governanta. Ele precisava de alguém para ensinar sua prima tudo sobre etiqueta, para que a sua prima que está sob a sua responsabilidade, cause uma boa impressão na alta sociedade e consiga arrumar um bom casamento.
Mas desde que Lucien colocou os olhos em cima de Alexandra, o seu lado libertino ficou no "modo on", e apesar da má reputação do conde, Alexandra aceita o emprego, por causa de um incidente no emprego anterior.
É um bom romance de época, e confesso que gostei muito mais do protagonista masculino. Lucien sensato e apaixonado e Alexandra um tanto forçada.
Título original: Reforming a Rake.

Um comentário:

Himawan Sant disse...

Leitura recomendada de vocês que são bons para acalmar essa mente, vou procurá-los e lê-los porque quero entender como a história termina. Um abraço