♥ Seguidores♥

segunda-feira, 8 de março de 2021

O Fio Do Bisturi.

O Fio Do Bisturi.
Tess Gerritsen.
Irei iniciar a primeira leitura do mês de março e a minha primeira experiência com a autora Tess Gerritsen. Se Stephen King diz que é leitura obrigatória na casa dele, eu como fã já dou crédito.😀
O Fio do Bisturi.
Para David Ransom, o caso já começou encerrado. Má prática médica. Como advogado da família em luto, ele vai condenar a anestesista Kate Chesne por negligência. Mas ela invade seu escritório e o desafia a buscar a verdade. Afinal, sabia que estava sendo usada. Quando os corpos de um médico e de uma enfermeira são encontrados com os pescoços lacerados, David começa a das créditos para Kate. Um assassino anda a solta entre os pacientes e a equipe do hospital. Agora David busca respostas para as mesmas perguntas de Kate.
Qual será o próximo? E por quê?
Titulo original: Under The Knife

3 comentários:

Pedrita disse...

ah, tb sou fã demais do stephen king. vou anotar esse autor q ele indicou. beijos, pedrita
http://mataharie007.blogspot.com/

A Paixão da Isa disse...

nao conheço mas parece ser um bom livro obrigada pela partilha bjs saude

Chris Ferreira disse...

Uau, eu sou muito medrosa com terror e suspense. Mas fiquei com vontade de ler o livro. Estou tentando ler um por semana.
beijos
CHris


Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest