♥ Seguidores♥

sexta-feira, 16 de abril de 2010

É agora...ou nunca

É Agora... ou Nunca - Marian Keyes.


Sinopse: A história gira em torno de 3 amigos ( Katherine, Tara e Fintan), que levam suas vidas normalmente, porém, tudo muda quando Fintan se descobre gravemente doente. Essa situação trás uma reviravolta na vida de todos.

Marian Keys nesse livro toca em temas como: amizade a toda prova, casamento, gravidez e doenças de forma original e muitas vezes engraçada.

O que achei: Eu ri muito com Tara, ela é gorda e super carismática.O mais divertido foi ler os devaneios dela, quando ela passava pelos lugares e em tudo imagina comida, desde ovelhas(grandes masmallows) até o semáforo (grandes jujubas coloridas),hahaha.
Esse livro foi uma grande surpresa (já tinha lido anteriormente Melancia e não achei lá grandes coisas), mais esse sim foi muito bom, porque além de divertido, romântico, emocionante ele ainda traz uma lição de vida.

3 comentários:

Márcia Reis Hahn disse...

Eu tenho um livro dessa escritora, Férias!, mas até hoje não li. Que vergonha!....

Bah disse...

Ahhh eu preciso de tempo pra poder ler os livros dela. Desde Melancia até os demais que eu fico namorando na livraria rs... Preciso lê-los. Obrigada por me dizer que esse livro não é desperdício de tempo rs.

Kisu!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

oi Andrea, experimenta pizza de banana, bem quentinha com a massa fina é uma delicia.
Eu adoro!!!
bjs